22 setembro 2010

IN THE END... DJS

GATOPRETO GATOBRANCO

  GatoPretoGatoBranco é o nome de um projecto de dois DJ´s, que surgiu acidentalmente quando foram obrigados a segurar uma pista de dança, devido à ausência do DJ convidado. Apesar de outras experiências a solo, é como dupla que se sentem melhor, contrapondo o lado AM com o lado FM da música dançável.

gatopretogatobranco myspace





THIS A.S.T.E.R.


  This Atomic Sound Trashes Electro Raves, é um trio famailisense que leva á letra o ditado "dois é bom três é de mais", no melhor dos sentidos. La Kritz, La Pendeja e Mr Paiva juntaram-se para rebentar amplificadores, e levar a palavra maximal ao pódio em noites que juntam na mesma mesa electro, rock e heavy metal. Ainda bebés cm trio mas com muito para dar prometem um grande inicio de noite.


THIS A.S.T.E.R. myspace




MARK M

 Inicia carreira em 2004 tomando o gosto pelo djing de forma ambiciosa. Começa por tocar em festas privadas passando posteriormente por uma fase de residencia num bar de Famalicão. Mais tarde passa por um projecto com Dj N'Rick formando os Duo Listeners. Actualmente, trabalha como free lancer e produtor de musica. Mark M, contem um vasto currículo, passando por muitas casas, assim como compartilhado a cabine com alguns nomes bem sonantes do DJing nacional. De salientar nomes como Freschkitos, Dj Smile, Richard Jay, Zé Salvador, Serginho, Superfreak & Peter G, Duo Method, Dj Santana, Mark Knox, Gimazz, Duo Tech, Gitanjali, Yomo, Mondego Deep, Dubsoul, RPFashion, Lakritz, Dual Minds, Nattu, Hardkid, Two Lups entre muitos outros,em casas como Maré Alta (Porto), Pedra do Couto (Santo Tirso), Galeria (Porto), Riba Caffe (V.N. Famalicão), Adega da Musica (Povoa Lanhoso), Chill Out (Riba D'ave), Matriz (V.N.Famalicão) entre outras! Encara actualmente um projecto com Dj Yomo, designando se como Dual Siders... Baseia se em estilos musicais como Deep House, Tech House e Techno!

mark m myspace



YÖMO


Iniciou a carreira de dj em 2004, passando por casas como MIA CAFE (residencia 2anos), CONTEMPLARTE bar, CASA DAS ARTES(famalicão), DUNAS BAR (v. conde), MAUS HABITOS (Porto), TEATRO VIRIATO (Viseu), BAR CODE (Braga), FESTA FINALLY (S.tirso), AZENHA D. ZAMEIRO (v. conde), RIBA KAFFE e CATUS BAR(Famalicao) entre muitas outras, destaca-se pelo techno minimal bem vincado, que vai aquecer sem dúvida este final de verão.


yömo myspace

Sem comentários:

Enviar um comentário